Image Map

terça-feira, abril 21

#EuQuero Sandálias

Allô Beauties, hoje começa uma nova série aqui no blog, a série do #EuQuero. Que consiste nada mais nada menos numa wishlist! E porque é que não criei apenas uma wishlist? Porque esta série vai ser mais específica no produto, nas wishs eu falo em produtos gerais e aqui vou falar em produtos concretos que neste post falarei apenas de sandálias! E quem é que não gosta de sandálias?! 
Nestes dias de calor que passaram andava mesmo cheia de vontade de andar com os pés de fora, mas olhava para a sapateira e não tinha NADA! Estupidez a minha que fui procurar e cada site que ia era mais uma paixão, mas seleccionei apenas 6 modelos para que isto não pareça um blog de vendas. 



E vamos lá mostrar o que encontrei: 




1- Colecção Daily da Cristina Ferreira, Hush Puppies, 119.90€
2- Tino González, 29.99€
3- H&M, 24.99€
4- Tino González, 19.99€
5- H&M, 19.99€
6- Bershka, 39.99€

E estas são aquelas sandálias que eu quero mas que como é óbvio não vou tê-las ou pelo menos não a todas porque como podem ver, algumas são assim para o carote e não era capaz de dar tanto por umas sandálias. Mas não custa procurar por umas com modelo parecido e a preços bem mais baixos. Ainda há um par sandálias que me deixam loucas! São da Aldo mas não consigo encontrar nenhuma imagem delas para vos mostrar, mas são lindas e custam 69.99€ ou por aí. E pronto meninas, está acabado o primeiro post deste episódio! Espero que tenham gostado e espero que não tenham ficado tão apaixonadas quanto eu, porque se ficaram vão estar no mesmo estado que eu, amo e não consigo ter, o que é triste! Qual foi o modelo que mais gostaram? Deixem nos comentários e não se esqueçam de seguir o blog! Muitos beijinhos 




3 comentários:

  1. adoro, adoro as 1ªs *.* tinham de ser as mias caras claro!

    ResponderEliminar
  2. Deves ser das minhas então, gostos caros infelizmente ahah! muito obrigado, beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adoro as número dois !
    Que lindas.
    xoxo

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar